Páginas

Obrigado!

Oiiie minhas pequenas ♡
Tudo bem com vocês??? Eu estou bem e muito, muito feliz! Por que ? Bom tem um bom tempinho que parei de postar no blog e avisei a vocês, por que precisava de um tempo pra me organizar com o blog, escola, e tarefas de casa, daí resolvi criar uma página no Facebook pro blog, resultado mais de 100 curtidas na página gente muito obrigado sério vocês não tem noção, criar uma página sem postar já ter essa quantidade de curtidores quero agradecer também a meus amigos que vi que tem acredito que uns 50/60 curtidas deles vocês todos são sensacionais por que nem divulguei a página e tá sim, hoje esse post é só para agradecer e sim o blog vai continuar parado por que meu pai esta resolvendo um probleminha da  Internet e logo logo o blog terá uma rotina e a página também.
Ansiosa?  Também :)
É isso qualquer dia desses apareço de novo. Mil beijinhos :-*
Pra quem quiser conhecer a página é só procurar no Facebook O Pequeno Mundo da Eva, ou no meu Instagram vou deixar o link na descrição sobre mim lá. Tá é isso mil beijinhos Tchau...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger